quarta-feira, 7 de maio de 2008

Elle [revista]

Elle entrevistaPresente no primeiro dia de desfiles, a atriz Christine Fernandes aproveitou para bater um papo com a gente


Suas personagens influenciam o seu jeito de se vestir?

Totalmente, gosto de moda e fico ligada nas coisas bacanas que elas usam. Acabo incorporando um pouco do estilo delas ao meu.

Você dá palpites nos figurinos?

Sim, muito. Durante uma novela, por exemplo, acontece um verdadeiro troca-troca, começo a usar roupas que minha personagem veste, e também levo para as gravações peças minhas que combinam com a mulher que estou interpretando.

Guarda algum figurino de recordação?

Sempre fico com alguma peça das minhas personagens, geralmente algo emblemático que traduza bem cada uma delas. Tenho uma camisa da novela Essas Mulheres que é linda e mesmo sendo uma peça ‘de época’ acabo vestindo no meu dia a dia. Fica linda com uma calça bem moderna.
Como é o figurino da Rita (seu papel na próxima novela global das 20h)?

Ela é uma publicitária e está em sintonia com que acontece no mundo da moda. Usará roupas bacanérrimas, meio navy, muitas pantalonas, enfim, tudo muito interessante.

fonte[elle on line]......

Christine Fernandes: glamour pouco é bobagem

A atriz-cuja-cabeleira-nos-mata-de-inveja Christine Fernandes (a Simone da novela Páginas da Vida) estava com tudo e não estava prosa na fila do gargarejo do desfile da Forum Tufi Duek – sim, a grife agora se chama assim! Puro glamour com um vestido salmão e unhas pretas (que serão a coqueluche do inverno), ela revelou que não abre mão de luxo nem quando está de bobeira, em casa. Suas roupas oficiais para os dias de dolce far niente? “Se estiver frio, um hobby de jacquard que foi de minha personagem Aurélia Camargo, na novela Essas Mulheres, da Record. No calor, uma camisolinha de seda”. Chic a moça, né?


[elle on line]...

Nenhum comentário: