segunda-feira, 28 de julho de 2008

Caras [revista]

Como modelo,ela fez sucesso internacional.Como atriz,segue o mesmo caminho.Sua atuação no filme "Duas veses com Helena"foi elogiada no sexto festival de cinemabrasileiro de Miami,o que também deve acontecer com a sua interpretação no longa "Rua seis sem numero",que participa do festival de Berlim.Sem falar nos fãs que arregimenta nas novelas globais.Agora Christine Fernandes dedica-se com intensidade ao papel de mãe.Casada com Floriano Peixoto há dois anos ela espera um menino,para quem comprou roupas,carrinho e apetrechos em Nova York.


A gravidez foi programada?

CF:Sim,deixei de fazer trabalhos que me empediriam e" abrimos as negociações".Esse filho era bastante desejado.

Já escolheram o nome?

CF:
Vamos olhar a carinha...Não estamos destituídos de idéias,mas queremos estar livres para saber reconhecer o nome certo.

Quais são as principais transformações que tem sentido?

CF:
Fora as físicas e óbvias,existem as sutís e internas,igualmente incríveis.Me sinto muito calma.Um apreço diferente pela vida,uma tolerância,uma compreensão universal.É maravilhoso!Um momento em que você se equilibra,se despe de máscaras sociais,vive plenamente e reavalia seus valores e prioridades.É um grande crescimento.

Perder a forma preocupa?

CF:Pode soar clichê,mas realmente acredito que a beleza vem de dentro:no brilho do olhar,na força interior,na articulação intelectual etc...Não acredito na beleza que vem pura e simplesmente de um cabelo bonito ou um rostinho certinho.Essa beleza não me interessa.Acho que não estou perdendo a forma.Neste momento estou com a forma que devo estar e aceito feliz.

Como está se cuidando?

CF:Cuido bem do meu espírito,cultivando bons pensamentos tomando banho de mar,lendo coisas boas,vendo bons filmes,e namorando muito.Para o corpo hidroginástica e caminhada.

Que tipo de pais imagina que você e Floriano serão?

Prefiro não esperar nada de ninguém,nunca.Sei que ele é maravilhoso,sensível,dedicado,companheiro,inteligente e capaz de muito amor.Se continuar sendo o que já é,será o que sempre sonhei.O mesmo vale pra mim.Quero ser eu mesma,com todo meu amor e meus defeitos.

Nenhum comentário: